A nova diretoria da ASSPU vem buscando aproximar os servidores do sistema prisional à população unaiense. Para o presidente da associação, Eugênio Ferreira, as expectativas de tornar a Associação dos Servidores do Sistema Prisional de Unaí uma potência são grandes, “estamos buscando parcerias com grandes empresas e a cada dia nós vamos crescendo e nos fortalecendo”.

VISITANTES ONLINE

ascobom

MENU 1

QUEM SOMOS

A ASSPU é uma associação que tem 10 anos de existência e está localizada na cidade de Unai, sendo que o objetivo principal é buscar a melhoria da condição social dos Servidores do Sistema Prisional da região Noroeste. Durante estes oito meses em exercício, a nova diretoria já fomentou uma série de atividades, entre elas a Confraternização de final (clique no botão "fotos") de ano e vários outros eventos visando interagir a família do servidor do sistema prisional além de buscar convênios relevantes e também trazer um intercambio com a sociedade unaiense, que são os principais beneficiados pela nossa atividade profissional.

A Associação, ha oito meses de mandato, decidiu em parceria com nosso amigo (¯` · ._ ¦¬¦enrique Corleone criar este blog para poder divulgar para o estado este modelo de representatividade, onde conquistamos muitos objetivos em pouco tempo, trabalhando com união entre todos os servidores e as direções das unidades de Unai, de tal forma que possamos proporcionar um dos melhores ambientes onde os servidores trabalham satisfeitos e interessados em capacitar para buscar vencer seus objetivos junto as digníssimas famílias destes nobres profissionais.


Além de buscarmos convênios, estamos preocupados com a capacitação e por isto, realizamos um curso em parceria com o corpo de bombeiros com o curso de noções  básicas de combate e incêndios e primeiros socorros. Além disto, a saúde do trabalhador é de extrema importância para nós, pois buscamos parcerias que venham a trazer benefícios para toda a família, além de conquistar descontos vultuosos para os servidores, na area de educação temos firmado convênio com faculdades para aqueles que queiram pleitearem uma graduação acadêmica.


Acompanhem sempre pois teremos novidades periodicamente, inclusive a nossa proxima investida sera um curso de defesa pessoal em parceria com  servidores capacitados e curso de armamento e tiro ministrado pelo instrutor Igor e equipe  para os nossos filiados titulares.


Por fim, agradeço à todos da Diretoria da ASSPU por estarem realizando este belo trabalho e todos os colaboradores que de alguma forma ajudam a elevar o nome da nossa classe, agradecemos ainda aos profissionais associados e seus familiares por fazerem parte da família ASSPU.






                 Eugênio Ferreira 
                    Presidente da ASSPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário